João Gabriel
Serge aurier está livre desde que deixou o galatasaray, é um lateral bem experiênte jogou no nottingham forest e PSG, chegaria de graça no Corinthians nesta janela extra do estadual, o benfica tem interesse nele, caso não vá pra Portugal o Corinthians poderia tentar ele



















