Fiel Osofia
Tu não acredita de verdade.
Sabe como eu sei? Se tua vida dependesse de acertar o classificado nesse jogo você escolheria o Barcelona.
em Bate-Papo da Torcida > Será que jogadores e comissão técnica têm plena consciência disso?
Em citação ao post:
Acreditar tdo corintiano acredita e a nação avredita muito mais...fazer e gols ao menos pra ir aos penaltes e ai a estrela do Hugo Souza vai brilhar...agora é claro fazer 4 gols não é impossível o problema tdo esta no nossa defesa que mais parece uma peneira de pedreiro e o pior o nosso meio de campo que nos deixa a desejar...? Agora só nos resta orar e pedir ao nosso São Jorge nos proteger e blindar a nossa defesa...simples assim...fato...?