Abner Rogerio
Quem tem, contrata 4 ótimos jogadores com 3 milhões kkk
Mas aí é uma outra história.
em Bate-Papo da Torcida > Cadeirada nos trouxe um monstro
Em citação ao post:
O nível de retardo do torcedor médio, prefere pagar 3mi por mês em 4 bagres que não sabem cruzar, chutar ou tocar. Merecem uns Everaldos e Davós da vida.