Rodrigo Teixeira
Bom jogo para você!
Mas ve se canta o jogo inteiro pois muitos torcedores de primeiro jogo vão só para tirar foto fazendo cara de bravinho mas não cantam nada...
em Bate-Papo da Torcida > Vou pela primeira vez na Arena no jogo mais difícil e decisivo dos...
Em resposta ao tópico:
Tomara que eu presencie um milagre, para o coringão nada é impossível!
Enquanto houver 1% de chance haverá 100% de fé!
Jamais deixe de lutar e acreditar!
