Renan Paiva
Valeu irmão, isso jamais! Vou cantar e apoiar o jogo todo.
em Bate-Papo da Torcida > Vou pela primeira vez na Arena no jogo mais difícil e decisivo dos...
Em citação ao post:
Bom jogo para você!
Mas ve se canta o jogo inteiro pois muitos torcedores de primeiro jogo vão só para tirar foto fazendo cara de bravinho mas não cantam nada...
