Bruno Cintra
Se o Corinthians for eliminado ele não participa da Sulamericana. Pra participar teria que na fase de grupo ficar em terceiro
em Bate-Papo da Torcida > Hoje é Globo x SBT!
Em resposta ao tópico:
O cenário tá aí:
Conseguindo a virada histórica, o Corinthians ENTRA na Libertadores e terá seus jogos transmitidos pela Globo.
CAINDO para a Sulamericana, os jogos passarão no SBT com a narração do Ratinho e comentários do Celso Portiolli.

