Neto Fiel
Meu Deus como exageram tanto pra elogiar quanto pra cornetar.
Tales é só 1 bom jogador que não evoluiu o que se esperava dele.
Mas vocês xingam o Romero pra pedir Tales titular?
Kkkkkkkk
Meu Deus
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do fórum em alguma noite de sono sonhou que o Tales é...
