Gustavo Oliveira
É ruim ter saído da Libertadores, mas pensando pelo lado bom a gente vai ter a chance de ter todos os títulos esse ano e também estamos tendo a chance de encerrar esse tempo sem título e ainda mais contra o Palmeiras. Esse ano não vai ser estragado por causa de uma eliminação. Ano passado teve coisa pior.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem o mosquito faria mais diferença que o Memphis
Em resposta ao tópico:
Podem negativar, mas é verdade! O cara simplesmente não se movimenta, e isso não é questão de peso não, pq o Ronaldo gordo corria, aparecia, dava arrancadas e etc