Leonardo Bianco
Cara, eu também as vezes me pego revendo principalmente o jogo de volta. Lembro de não conseguir gritar gol... Aquele medo do 'tá bom de mais pra ser verdade, não é possível'...quando terminou o jogo eu demorei uns 20 min pra cair a ficha.
em Bate-Papo da Torcida > Maiores verdades jamais foram ditas (2012 x 2025)



