Mario Lobstera
Não adianta é um presidente fraco, não da pra tapar o sol com a peneira!
E não me venham com os presidentes anteriores, são todos fracos, e o Augusto é mais fraco pq além de péssimo tem forca zero nos bastidores
em Bate-Papo da Torcida > Klaus? Klaus? Klaus? Klaus? Cadê as Maria Augusteiras?


