Luque Wf5
Não é possível que não tenha alguém pra questionar a escalação dessa arbitragem da final do Paulista, isso aí é uma tragédia anunciada, não tem o que falar, só no futebol brasileiro esses coisas acontecem.
em Bate-Papo da Torcida > Será que ninguém dentro do Corinthians vê isso? Será que todos são...















