Bruno Antunes
Isso ai é fakenews, o primeiro ai de bonè não é juiz e a foto do Klaus é montagem
em Bate-Papo da Torcida > Será que ninguém dentro do Corinthians vê isso? Será que todos são...
Em resposta ao tópico:
Não é possível que não tenha alguém pra questionar a escalação dessa arbitragem da final do Paulista, isso aí é uma tragédia anunciada, não tem o que falar, só no futebol brasileiro esses coisas acontecem.

