Leduar Staniscia
Ahh cara... O time ficou bem melhor que ele, mas tinha que ganhar do Barcelona... Faltou vontade mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Se tivéssemos o angileri na liberta estaríamos classificados!
Em resposta ao tópico:
Uma pena mesmo, com essa zaga não teríamos tomado três gols, hoje o time tá jogando como deveria jogar no Equador!