Anônimo Genio
Verdade, o Garro vai ser uma peça importante na Arena pras criações e chutes de fora da área que faltou um pouco no jogo de hoje
em Bate-Papo da Torcida > Dérbi não se joga, se ganha! Que partida!
Em citação ao post:
Jogo difícil, mas com resultado excelente! Agora é manter esse mesmo nível de raça e entrega de todos lá na Arena. E tomara que o Garro se recupere, jogue e brilhe também!

