Miguel Luna
Vê futebol de TV desligada? O racing é mole mas o huracan é um time tradicional na Argentina e América de cali e um time chato
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians caiu no grupo mais fraco possível
Em resposta ao tópico:
Já que não poderia cair em grupo com brasileiros, o Corinthians caiu no grupo mais fraco possível.
É bom que dá pra ir jogando com os reservas, mas uma vez teremos o Racing do Uruguai, time que foi atropelado pelo Corinthians do Antônio que era horroroso.
Da pra passar em primeiro sem sustos.
A sulamericana vai começar das oitavas em diante, esse início é bom pra treinar os reservas.

