Kaique Silva
Já que não poderia cair em grupo com brasileiros, o Corinthians caiu no grupo mais fraco possível.
É bom que dá pra ir jogando com os reservas, mas uma vez teremos o Racing do Uruguai, time que foi atropelado pelo Corinthians do Antônio que era horroroso.
Da pra passar em primeiro sem sustos.
A sulamericana vai começar das oitavas em diante, esse início é bom pra treinar os reservas.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians caiu no grupo mais fraco possível

















