Akinori Nishida
Só que foi Torres quem tirou a bola do garotinho suíno, que culminou no gol da Vitória. Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Angileri x Estêvão e o universo paralelo da Globo
Em citação ao post:
E o pior é que garoto suíno jogou bem, poderiam exaltar o moleque e serem imparciais. Só que o Estevão não se criou com o Angileri, quando era outro marcador, o moleque passava, já do nosso lateral não. Cada vez mais o nível da imprensa consegue baixar, é incrível.








