Caliel Levi
Po mano, no volante eu não considero necessidade, já que temos o Matinez que é muito entrosado com o Matheusinho, e é ótimo criando jogadas, além de ser raçudo. Temos o Maycon que mesmo fora de forma está jogando bem e se encaixaria nesse papel caso necessário. Temos o Ryan, que mesmo jovem tem bastante raça e vontade de jogar. Podemos também subir o Ramalho, já que ele não está mais entregando tanto na zaga. E por fim temos o Raniele que nessa temporada está entregando muito acima do que ano passado. Só realmente precisamos de 1 ou 2 zagueiros para fazerem dupla, considerando que temos que a dupla que temos é o Felix e o Gh. Então ter outra dupla pra ser reserva ou titular é bem importante.
em Bate-Papo da Torcida > Que jogador!
Em citação ao post:
Agora temos um grande lateral, assim como um grande goleiro, um grande meia que comanda o meio campo (Carillo), grande meia que cria as jogadas (Garro), agora só falta um xerifao na zaga e um pitbull na volancia como era o Ralf ou Rincon e é claro o Memphis jogar tudo que sabe e o Yuri estar em boa fase

