Ricardo Gomes
Hugo, bidu e palacios deveriam sair não adianta ter jogador ruim no elenco baixa idade do bidu e piada nem o Cruzeiro quando subiu quis ficar o bidu
em Bate-Papo da Torcida > Bidu renovando com o Corinthians por 3 anos
Em citação ao post:
Se o salário dele for os R$ 120 mil que estão ventilando, não acho nenhuma loucura a renovação e isso pode ajudar numa possível venda do jogador, que se sair hoje o Corinthians não recebe nada e ele tem mercado pela baixa idade e futebol jogado. Agora se renovar precisa mandar o Hugo embora urgentemente, conseguir um empréstimo ou algo do tipo e dar um jeito de resolver a situação do Palácios. Nenhum clube no mundo pode ter 4 jogadores da mesma posição, principalmente um clube endividado até a tampa igual o Corinthians.
