Claudinei Santos
Semana passada outro médico disse o contrário, que a lesão precisava de tempo para cicatrizar e que com a data fifa o processo seria mais adiantado e possivelmente ele estaria praticamente curado...quem tá falando a verdade, esse médico de agora ou o da semana passada?
em Bate-Papo da Torcida > Lesão do Garro não tem cura
Em resposta ao tópico:
É crônica (não tem cura) e degenerativa (vai piorando com o tempo).
Imagina como tá a cabeça desse cara mano… no mesmo ano se envolve em um acidente com vítima fatal e descobre uma lesão incurável no joelho.
Que Deus te abençoe, te guie, te proteja e te ilumine Garrito.
TUDO VAI DAR CERTO!