Rafael Guarda Apoiador
Esse de agora nem médico é, o sujeito é fisioterapeuta.
em Bate-Papo da Torcida > Lesão do Garro não tem cura
Em citação ao post:
Semana passada outro médico disse o contrário, que a lesão precisava de tempo para cicatrizar e que com a data fifa o processo seria mais adiantado e possivelmente ele estaria praticamente curado...quem tá falando a verdade, esse médico de agora ou o da semana passada?