Muniz
Se for olhar números, parece que não foi tão mal, mas na coletiva o técnico respondeu que achou ok e que não estava insatisfeito, com uma cara de desânimo.
Os jornalistas foram mais enfáticos dizendo que ele estava lento e pesado, criou pouco, que esperavam mais dele e que provavelmente não veriam mais aquele Memphis que conhecia.
Para quem não conhece, o canal 'Lucas Gregório' mostra lances do jogo e as falas traduzidas.
em Bate-Papo da Torcida > É... Parece que os holandeses não gostaram tanto assim da atuação do...









