Memphis Depão
Com certeza a multa não é alta, e nem deveria ser.. Foi uma aposta que deu certo, mas com muito mais chances de dar errado.
em Bate-Papo da Torcida > Será que os peruanos estão felizes com Carrillo?
Em citação ao post:
No padrão de gestão do Corinthians, é bem provável que não tem multa alta pra ir embora, é uma vitrine barata