MEMPHIS DEPÃO
32 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 1.072.382
cadastrado desde 28/01/2025
Corinthians, minha vida, meu amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 23/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
157 dias
De 16/01/2026 a 21/06/2026
Total de acessos
423 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Memphis Depão no Meu Timão
61 Comentários
93% de aprovação
972 Posts
89% de aprovação
34 Tópicos
5 Populares
6.758 Visualizações
1.352 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h11
Memphis Depão avalia 91.14% como positivo
3.571 curtidas enviadas x 347 descurtidas enviadas
Posts e comentários do MEMPHIS
Última interação no site em 21/06/2026 às 13h23
-
MEMPHIS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Surpresa da copa vão ser os EUA"
há 5 dias
detalhes do postCara.. Todo mundo tira MLS pra sic porque realmente o nível deles é baixo, mas todo jogo lá é 4,5, 6 gols na partida.
Eles não são tão 1d10t45 quanto parecem -
MEMPHIS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon caberia na seleção espanhola"
há 2 semanas
detalhes do postEles já tem um Bidon, lá ele atende como Pedri
-
MEMPHIS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arthur do Grêmio é a cara do futebol do Diniz"
há 3 semanas
detalhes do postBaycom com empresário bom.
Fez 1 ano bom em 2017 e conseguiu vaga na Juventus, Barcelona e Liverpool.. Como? Também não sei -
MEMPHIS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prostituição, bet, só falta legalizerem o patrocínio de PCC e CV"
há 3 semanas
detalhes do postIndiretamente é..
Não digo as maiores, pois são mais antigas e vem de fora, mas as brasileiras tem grandes chances de estarem envolvidos com fac -
MEMPHIS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou a favor de bakayoko no Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do postEm terra de Charles, Allan e Alex Santana, Bakayoko é rei
-
MEMPHIS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza, entregou 2 gols"
há 4 semanas
detalhes do post2 gols hoje né.. Faz um tempo que ele tá entregando
-
MEMPHIS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Necessidade da vitória domingo"
há 4 semanas
detalhes do postSe o Corinthians ficar até 12° está ótimo. Estaremos há pelo menos 3 pontos do G5 que dá pra buscar já no primeiro jogo de volta contra o Remo.
-
MEMPHIS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ter a melhor campanha da libertadores realmente muda algo hoje em dia?"
há 4 semanas
detalhes do postCara, não sei se muda, mas que o Corinthians seria bom em levar esse segundo jogo pra casa seria.
Claro, não adianta também abrir as pernas no 1° jogo como foi contra o Barcelona do Equador ano passado. 3x0 fora de casa não tem Camp Nou ou Bernabeu que faça isso reverter. -
MEMPHIS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Copa do Brasil: quais os palpites?"
há 4 semanas
detalhes do postPra mim, passa todos que decidem em casa, exceto o Palmeiras.
E talvez o Mirassol passe do Grêmio também. -
MEMPHIS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jamie Vardy vai ficar livre no mercado"
há 4 semanas
detalhes do postSe viesse, em 6 meses pegava artilharia do Brasileiro.
Joga DEMAIS. Se viesse e tivesse as chances que o Yuri tem, n ia sobrar pra ninguém aqui