Luis Moraes
Acompanho o Corinthians na Libertadores desde 1977.
Time tradicionalmente não se prepara para torneios sulamericanos. Não tem planejamento, organização e é fraco nos bastidores.
Infelizmente vai continuar a ser por um tempo ainda
em Bate-Papo da Torcida > Último Sul Americano campeão Mundial, Corinthians receberá contato...