Elias Gonçalves
Esquece o Guerrero. Tá velho, tá caro, já foi. Não precisa dele faz tempo já.
em Bate-Papo da Torcida > Paolo Guerrero!
Em resposta ao tópico:
Ontem e não só pelo jogo de ontem por vários jogos e o que vem rendendo no seu clube,
Guerrero não seria a melhor opção ao invés de acertarem na época com Pedro Raul?
Ao menos uma temporada, acredito que seria bem mais interessante ao CORINTHIANS!