Cássio Ramos
Ontem e não só pelo jogo de ontem por vários jogos e o que vem rendendo no seu clube,
Guerrero não seria a melhor opção ao invés de acertarem na época com Pedro Raul?
Ao menos uma temporada, acredito que seria bem mais interessante ao CORINTHIANS!


















