Rafael Mosqueteiro
Ah é?
Pois eu sou os 2. Sou sócio torcedor e não consigo comprar ingresso. EU também sou sócio e SIM EU TENTO COMPRAR COMO SÓCIO POIS É MEU DIREITO. PAgo os 2 para não conseguir ingresso nem com um nem com outro.
Não estou roubando ninguém...alias me sinto roubado pois pago FT só para ajudar o time mesmo...pois só consigo ingresso em jogo muito esporadico e em horário que o estádio não gera muita procura...Esse ano tentei em vários jogos e só consegui contra o Guarani.
Por ser sócio do clube consegui no milagre ingresso para o segundo jogo contra o time dos universitários amadores la da Venezuela.
Direcione tua raiva para quem merece, pára o Augusto...não para mim que ajudo o time mais do que você.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos esgotados em menos de um minuto para PCD e idosos. Menos...
Em citação ao post:
Que continue assim!
Sócio do clube nem deveria ter direito à compra de ingresso como sempre foi!
Quer comprar ingressos? Seja Fiel Torcedor e acumule pontuação!
Uma vergonha essa medida eleitoreira do AM, e que continue assim, sem disponibilidade!