RAFAEL MOSQUETEIRO
47 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 69.370
cadastrado desde 17/07/2012
Corintiano progressista, classe média confortável e que nunca teve que sofrer com pobreza nem dificuldades financeiras na vida. Sou 100% contra extrema direita, e tudo o que esses "seres" defendem. Tenho medo dos "conservadores" hipócritas. Já me considerei de direita, quando esse "rótulo" não era desvirtuado, como nos dias atuais. Hoje, após estudar mais e enxergar melhor o mundo, revisitando meus próprios valores, me considero um social democrata de centro-esquerda.
Abomino Homofóbicos, misóginos, racistas, neo fascistas e seus derivados. Abomino quem normaliza e convive com essas ideologias sem se incomodar. Não consigo entender classe trabalhadora de direita. Defensores dos direitos do patrão, na esperança de cair uma migalha para si. Não seja a barata que vota no chinelo!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
112 dias
De 30/12/2025 a 20/04/2026
Total de acessos
2139 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Rafael Mosqueteiro no Meu Timão
1.802 Comentários
92% de aprovação
5.090 Posts
70% de aprovação
81 Tópicos
16 Populares
60.183 Visualizações
3.761 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 11h38
Rafael Mosqueteiro avalia 88.55% como positivo
2.389 curtidas enviadas x 309 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Rafael Mosqueteiro na torcida do Timão
47 partidas na torcida
29
Vitórias
do
Corinthians
4 Derrotas
14 empates
RAFAEL viu 108 gols
76 Gols do Corinthians
32 Gols dos adversários
Média de 2.30 gols por partida
Posts e comentários do RAFAEL
Última interação no site em 24/06/2026 às 08h38
-
RAFAEL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""
há 2 dias
detalhes do postMentalidade rara hoje em dia...mesmo entre pobres que se acham burguesia.
-
RAFAEL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fantástico revela a conversa do Neymar e Endrick"
há 2 semanas
detalhes do postRaphinha deve estar mais preocupado em puxar o saco do Neymar, por isso não tem tempo de focar no jogo.
Seleção sem personalidade. Geração fracassada de resultados na seleção. Bando de jogador vaidoso que se acham mais do que são.
Ao menos parece que temos alguma esperaça na próxima geração, com Estevão, Endrick, Rayan e Bidon (uahuhauhauhauha zoeira)
-
RAFAEL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Bidu e Matheuzinho"
há 2 semanas
detalhes do postMateuzinho e Bidu também pensam isso...por isso são horriveis.
O fato de Danilo, Ibanzes, Alexsandro e Douglas Santos serem horriveis não faz os dois serem bons.
-
RAFAEL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Espanha começou com uma vontade de jogar bola hein..."
há 2 semanas
detalhes do postDorival foi treinar a espanha?
-
RAFAEL comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEnquanto o véio caquetico, pau mandado dos vitalicios, passeia nas 'terra da liberdade' o tuminha reassume sou posto de presidente engavetador de processos no Conselho. AO menos deu tempo do pantaleão botar pra voto a saída de alguns bandidos
-
RAFAEL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do postGlobo hoje em dia só chama comentarista varmeirense ou varmenguista
-
RAFAEL comentou na notícia: "Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de imersão da CBF"
há 2 semanas
detalhes do comentárioFIgura deploravel com mentalidade viciada e caquetica.
Tomara que suma do Corinthians junto com Andrés, Duilio, Augusto e companhia
-
RAFAEL comentou na notícia: "(5) SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 3 semanas
detalhes do comentárioNunca fui a favor de SAF, e ainda não sou quando falamos de SAF de dono, mas o Corinthians do jeito que está, somado ao formato mais democrático e com ações pulverizadas pela torcida, como é o modelo da Safiel, não tem como ser contra no momento.
Corinthians precisa urgente de 2 coisas: 1. Nos livrar desse modelo viciado com esses ratos do Conselho tomando conta de tudo e; 2. Injeção de Capital imediato para estancar a sangria de juros que corrói nosso fluxo de caixa...
-
RAFAEL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pantaleão quer pegar uma vaquinha?"
há 3 semanas
detalhes do postTodo politico faz politica. Obviamente parece que vai tentar ser presidente no final do ano. Mas por mim, se fizer o que tem que ser feito e não for desonesto pode fazer politica 24 horas por dia...
-
RAFAEL comentou na notícia: "Igor Coronado relembra passagem pelo Corinthians e fala em 'sonho realizado'"
há 3 semanas
detalhes do comentárioTecnicamente bom jogador mas, sinceramente? Ele andava em uma rotação muito lenta para o futebol Brasileiro. Quando forçava um pouco espanava...