Hermes Henrique
Exatamente, por isso o esporte é futebol ganhamos por detalhes e também perdemos muitas por detalhes, faz parte.
em Bate-Papo da Torcida > Se não fosse esse cidadão teríamos 2 Libertadores! Não é o Amarila!
Em citação ao post:
Se não fosse o thoca na ida em Guaiaquil...
Se não fosse o Fagner e vital na final da Copa do Brasil...
É muito se...se... Se...








