Letícia Luciano
Até ontem eu tinha 38 pontos, por pouco não entrei na prioridade de 40.
Comprei na de 20 e consegui, o site travou na hora de pagar, mas os ingressos já estavam reservados e consegui finalizar o pagamento depois. Mas foi mais tranquilo do que imaginei (comprei leste inferior)
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor - muda para quem tem 20 pontos?
Em resposta ao tópico:
Deixando o problema de cambistas e etc de lado, quero só saber de uma coisa: quem tem 20 pontos consegue comprar ingresso? Essa foi a experiencia de um FT com quase 40 jogos na NQA, mas menos de 20 pontos de FT (pq eles vão diminuindo ano a ano, etc).
10:00:01 - 'compre agora' (ingressos liberados para sócios adimplentes)
10:00:40 erro no site -> upstream request timeout
tentando diversas vezes até 10:04
10:04:00 -> esgotado
Isso muda para quem tem 20 pontos? Estou disposto a ir em mais jogos e acumular os 20 pontos, mas quero saber se quem tem 20 pontos conseguiu comprar ingresso. Compro até na Oeste se necessário, mas não quero mais ficar de fora de jogos como esse.
