Caio Cesar
Boa.. Obrigado! Vou pra cima dos 20 pontos!
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor - muda para quem tem 20 pontos?
Em citação ao post:
Até ontem eu tinha 38 pontos, por pouco não entrei na prioridade de 40.
Comprei na de 20 e consegui, o site travou na hora de pagar, mas os ingressos já estavam reservados e consegui finalizar o pagamento depois. Mas foi mais tranquilo do que imaginei (comprei leste inferior)