Gab
Mas é isso, não falando somente do Corinthians, mas todo o ambiente do futebol é corrupto e quem dirige sabe que pode continuar fazendo o que faz, pois os trouxas aqui (me incluo nessa kkkk) continuam alimentando o sistema.
em Bate-Papo da Torcida > E vai continuar a "ajudinha" ao time de torcida...
Em citação ao post:
Da sim, eu amo o Corinthians acompanho a página, torço para o clube independente do resultado, porém nas circunstâncias atuais, como consumidor deixei de ir em estádio, comprar artigos do clube, pois a política do clube, a baixa competitividade nos últimos anos não merece tal amor. E temos que cair na real, e não ficar sustentando os outros.