Eduardo Araujo
Por mais absurdo que pareça eu acho que ele iria bem. Foi campeão mundial em 2002. Sabe a lingua dos jogadores. E é chato pra p*rra. Técnico da seleção precisa ser chato.
em Bate-Papo da Torcida > É de um calvo que o Brasil precisa..
Em resposta ao tópico:
Só vai, Rogério Sênior.
Já que ninguém acompanha mais aquela birosca, leva o técnico mais antipático do futebol.
Isso tudo deve ser de caso pensado. Pra terminar de afundar o barco mesmo. Nem os Trapalhões se atrapalhavam tanto..
Hahahahaha


