Oliveira Ioa
Concordo total. Técnico (não só da seleção, qualquer time), tem que ser mala, chato, cobrar D+. O melhor sempre.
Imagine o seguinte, você ganha um salário mensal absurdo... Tem que ser cobrado!
Tem que fazer pratica deliberada sepre(treinar no que é ruim) e evoluir, melhorar...
em Bate-Papo da Torcida > É de um calvo que o Brasil precisa..
Em citação ao post:
Por mais absurdo que pareça eu acho que ele iria bem. Foi campeão mundial em 2002. Sabe a lingua dos jogadores. E é chato pra p*rra. Técnico da seleção precisa ser chato.