Falcão
Como falam besteira vocês. Meu Deus!
Até parece que um jogador vai fazer tudo. E fica parecendo como se tivéssemos um supertime. Falou que não é craque, mas disse que o cara tem que tee destaque.
O que é destaque para você?
O Memphis deu 3 assistências caríssimas para gol contra o Racing, Yuri marcou dois e o Garro perdeu o gol ga classificação. Queria que o Memphis fizesse o que? 5 gols? 10 assistências?
Contra o Palmeiras ele deu duas assistências para os gols do Yuri. Contra o Santos, semi, ele deu uma assistência para o gol do Yuri.
Querem culpar ele por causa da eliminação? Como vocês são mimados. Pq...
em Bate-Papo da Torcida > Memphis precisa brilhar hoje
Em resposta ao tópico:
Memphis definitivamente não é craque, longe disso. É um bom jogador com salário de craque para nossos padrões.
A meu ver ele construiu seus bons números contra equipes pequenas e médias e não brilhou em nenhum clássico ou jogo grande. Não conseguiu sequer conduzir o time à classificação na Libertadores contra o barcelona fake.
Foi importante no aspecto mental e quem sabe até moral da recuperação do time ano passado, mas desde que estreou é talvez o 3 ou 4 melhor jogador do time, atrás de Yuri, Garro e talvez até Carrillo.
Hoje ele precisa desequilibrar, foi pra isso que veio, é por isso que recebe a fortuna que recebe.
A torcida precisa parar de babar ovo de jogador que sequer conquistou um paulista pelo clube.
3x1 hoje.
2 do Memphis, 1 do Yuri.

