Neto Fiel
E quando o Elivelton fez o gol e jogou a camisa pra torcida.. Pqp
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Um dos títulos que mais comemorei. Paulistão 1995. Evitamos os...
E quando o Elivelton fez o gol e jogou a camisa pra torcida.. Pqp
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Um dos títulos que mais comemorei. Paulistão 1995. Evitamos os...
@renato.fernandes em 27/03/2025 às 20:57
Última resposta há 2 segundos por Vapor de Chuveiro
11respostas
Última resposta há 4 segundos por Headbanger Fiel
23respostas
Última resposta há 15 segundos por Leandro Valentim
16respostas
Última resposta há 16 segundos por Miguel Angelo de Souza
20respostas
Última resposta há 16 segundos por Marcelo Gonçalves Lage
22respostas
Última resposta há 21 segundos por Flávio meu timão
3respostas
Última resposta há 29 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 32 segundos por Lucas Fogo
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe Mello
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Peterson Martins
25respostas