Luan Vieira
Meu filho tem 8, primeira final dele. Seremos campeões, VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Foi em uma quinta-feira
Em citação ao post:
Bom e velho Cirio, amigo de longas datas!
Até me arrepiou, tenho um menino de 7...!
Ele está precisando de um título...
Obrigado







