Maycon Figueiredo
Só mostrou uma vez o replay da expulsão, mais eu não vi pegar! Acho que não era para expulsar
em Bate-Papo da Torcida > O juiz veio para roubar e roubou
Em resposta ao tópico:
Pendurou nossos zagueiros, marcou um pênalti, expulsou um dos nossos, marcou falatas pra eles e as mesmas não aconteciam pra gente...
Deu VINTE MINUTOS DE acréscimo, tudo que aconteceu foi culpa DELE
