Bruno Garcia
Pensei assim, até que vi o Hugo Souza na entrevista. Sério mano! Acho que as vezes as coisas cooperam para dar valor a quem tem muito valor. Os dois jogadores mais humildados em campo, sendo os astros do campeonato. Yuri e Hugo merecem muito! Levar a taça para a fiel foi inesquecível! A gente merece também.


