Redondo Cabeludo
Estou aqui 2 da manhã com um sorriso de orelha a orelha, já comemorei de todas as formas. Aí tive a brilhante ideia de jogar 'fórum palmeiras' no Google e ir no 'Meu Palmeirão' me deliciar com as lágrimas suínas kkkkkkkkkkkkkk
Recomendo, vale muito a pena
em Bate-Papo da Torcida > Diversão da noite: ver os porcos chorando









