Celso Libonnare
Temos muito o que comemorar. Um GIGANTE bicampeão Mundial não pode ficar tanto tempo sem ganhar títulos. Conquista que é a nossa vingança contra aquela quadrilha da R&T, que roubou e endividou o clube. Formou elencos fracos e nos afastou das conquistas. Parabéns para a nova diretoria. Com erros e acertos, trouxe ótimos patrocínios, formou um bom elenco e conquistou novamente um título. Estou comemorando, mais do que um título. A certeza de que estamos novamente no caminho certo. Vai, Corinthians! Campeâo Paulista de 2025.


