Marcos Almeida
Vou assinar embaixo, sou um enorme critico do Matheusinho, mas fez 2 ótimos jogos nas finais, esta de parabéns.
Mas se, parece, resolvemos a LE, acho que tem que ir atrás de LD titular.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre Matheuzinho
Em resposta ao tópico:
Vencemos o Paulistão e o Matheuzinho foi um dos protagonistas desta Final.
Nos dois jogos, jogou muito bem e mostrou sua evolução. Saiu de um lateral contestado e que chegou a perder a titularidade em alguns jogos para Leo Mana, para o titular absoluto da posição e sendo uma peça fundamental para garantir o 31º título paulista do Timão!
Título mais do que merecido do Corinthians, jogou muito bem nos 180 minutos do Dérbi e conseguiu sair da fila. Que noite.
VAI CORINTHIANS!