Aluisio Amaral
Eu sempre entendi que o Pedro Raul não tinha como render mais no time do Corinthians porque ele pouco jogava, não sei se ele é um daqueles jogadores que não se destacam nos treinamentos, sei lá. Só acho que muitos torcedores aqui neste Fórum fizeram até bullying com ele apenas pelo fato do cara ser mais bem apessoado que a maioria dos jogadores brasileiros, o apresentador Neto da Band, foi um dos que deitou e rolou com a aparência do jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul é muito Corinthians
Em resposta ao tópico:
Assistindo jogo do Timão de novo tomara que ele voe lá no Ceará e venha voando pra cá ou seja vendido por muito dinheiro mais uma coisa é certeza ele é corintiano


