Antonio Liuésjhon
Eu estava doido pra colocar o Romero, pra ele fazer embaixadinha igual o Capetinha, aí o Memphis apronta aquela. Foi bom demais!
em Bate-Papo da Torcida > Isso tudo foi muito louco kk
Em resposta ao tópico:
Goleiro defendendo pênalti
Torcida muito inflamada
Sinalizador em campo fumaça
Memphis provocando ala capetinha
Pancadaria e confusão da forte

