Zenão Cítio
Em 10 anos de inauguração eu nunca vi esse estádio tão hostil com o adversário igual ontem.
Eu senti como se estivesse em uma final de Libertadores jogando no Inferno, estou muito orgulhoso de todos que foram lá e participaram desse espetáculo!
em Bate-Papo da Torcida > NQA Extremamente hostil! Finalmente!











