Paulo Nunes
33 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 1.044.406
cadastrado desde 28/09/2024
Aqui é Corinthians!!
Herança do meu velho, que Deus o tenha, corinthiano, maloqueiro e sofredor
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
51 dias
De 20/01/2026 a 11/03/2026
Total de acessos
586 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Paulo Nunes no Meu Timão
0 Comentários
304 Posts
92% de aprovação
23 Tópicos
3 Populares
4.455 Visualizações
1.485 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h23
Paulo Nunes avalia 92.99% como positivo
3.078 curtidas enviadas x 232 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Paulo Nunes na torcida do Timão
2 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
Paulo viu 6 gols
4 Gols do Corinthians
2 Gols dos adversários
Média de 3.00 gols por partida
Posts e comentários do Paulo
Última interação no site em 26/06/2026 às 00h24
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudades"
há 10 horas
detalhes do postObrigado amigo você é um amigo
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudades"
há 2 dias
detalhes do postDe ver um jogo do Corinthians …
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Alberto ou Yuri Thiago?"
há 2 semanas
detalhes do postRespeita nosso bagre rapa hauahauaha
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "time da cbf"
há 2 semanas
detalhes do postTomaram sufuco msm kkkk vai ter que brigar para se classificar
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As Copas do Mundo em Itaquera valorizam a Neo Química Arena!"
há 2 semanas
detalhes do postGRU do lado.. Linha de trens e metrô, terminal de ônibus e shopping? Ali tá indo muito bem mesmo
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago já jogou no Corinthians!"
há 2 semanas
detalhes do postPerdão vó bença
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago já jogou no Corinthians!"
há 2 semanas
detalhes do postKkkkkkkkkk minha vó tá maluca
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Presidente do Corinthians no jogo da seleção / 1º tempo"
há 2 semanas
detalhes do postAlisson comeu 3 kg de brisket e tomou 8 bud de milho antes de entrar no jogo
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ja pode começar fala?"
há 2 semanas
detalhes do postCasemiro e Bruno Guimarães horríveis, não deram combate kkkk pior que Baycon e Fausto Vera
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pausa para a Copa e já começou o desmanche do elenco"
há 2 semanas
detalhes do postKkkkkkkkkkkk