Wilton Machado
Bicho sic memo, desfalcou os pururucos no comecinho do jogo kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Memphis!
Em citação ao post:
Bom demais ver a hipocrisia dos lixos.. Quando era o valdivia era lindo.. Ontem na transmissão falavam que era desnecessário kkkkkkkkkkkkk