Felipe #rorschach
Provavelmente tá lesionado de novo, contrataram um jogador que não consegue jogar
em Bate-Papo da Torcida > Procura-se esse jogador:
Em resposta ao tópico:
Aonde raios esta Diego Palacios?
Nem na foto oficial esteve.
Não que precisamos dele agora já que temos o Angeleri, mas fica ai o questionamento.
O cara tinha voltando de lesão, entrou em 2 jogos, e desapareceu completamente de novo.
Se sacrificaram ele pra ganhar o campeonato pelo menos não foi em vão!









