Veloso Js
Se o Angileri tivesse vindo no começo do campeonato com certeza tinha ganhado de melhor LE
em Bate-Papo da Torcida > Achei errado da parte do Carrillo
Se o Angileri tivesse vindo no começo do campeonato com certeza tinha ganhado de melhor LE
em Bate-Papo da Torcida > Achei errado da parte do Carrillo
@adalberto.eugenio em 29/03/2025 às 13:48
Verdade, este chegou agora mas parece que está a muito tempo no time, joga muito.
@gustavo.henrique256 em 29/03/2025 às 12:40
Só nesse pouco jogos já merecia
Aquele do Santos nem a torcida deles acha bom kkk
Última resposta há 35 segundos por vinelsu
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando
34respostas
Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 8 minutos por Nelson 77
48respostas
Última resposta há 9 minutos por Corinthienzo Júnior
23respostas
Última resposta há 14 minutos por Rodrigo Antonio
3respostas
Última resposta há 16 minutos por Eustratios Chryssopoulos
11respostas
Última resposta há 17 minutos por Rafael Oliveira Alves
24respostas
Última resposta há 21 minutos por Filipe Silva
50respostas
Última resposta há 24 minutos por Manoel Corinthians
4respostas